domingo, 22 de novembro de 2015

Alice, minha linda gatinha

Desde criança resgatava animais abandonados e levava para casa, sempre foi uma grande paixão os animais, cães, gatos, até insetos, rsrs. Mas sempre tive uma quedinha a mais por gatinhos. Na casa dos meus pais atualmente tem 5 gatos e 2 cachorros, todos eu que resgatei das ruas e levava para os meus pais que tbm são apaixonados por eles.
Moro na minha casa ha pouco mais de 2 anos então sempre quis ter um bichinho, mas meu marido era relutante, não queria Sniff. Ate que depois de muita insistência consegui convence-lo a deixar um bichinho entrar na nossa vida.
Participo de vários grupos de proteção/adoção de animais, e então todos os dias ficava de olho. E eu queria mesmo uma gatinha que realmente precisa-se, não que os outros precisem menos, mas eu queria uma especial, pra dar outra vida, muito amor, um lar e faze-la esquecer de todo sofrimento que havia passado.

Até que um dia, vi um pedido de socorro para uma gatinha que havia sido atropelada e a patinha havia sido esmagada. Meu Deus, que dor, meu coração ficou pequeno e eu me apaixonei a primeira vista.


Essa foi a primeira foto que a vi e eu só conseguia pensar na dor que ela estava passando, dores no corpo e na alma. Um rapaz a resgatou e acha que ela era uma gatinha de rua.

Estava decidida a adota-la mas, e o meu marido, eu ainda tinha que falar que tinha achado a nossa gatinha e convence-lo que a hora era agora, ele achava que ainda ia demorar, rsrs.
Durante alguns dias fui conversando com ele, amaciando, rsrs Até que ele deixou. Nisso a nossa gatinha ja havia sido operada. E com 7 dias depois da operação ela chegou na nossa casa.
Uma outra moça deu um lar temporário pra ela durante esse período e nos relatou que achava que ela não ia aguentar, pois apos a cirurgia ela dava cambalhotas, gritos de dor...

Quando chegou aqui em casa, não estranhou nada, simplesmente nada e já se sentiu em casa, acho que nem sentiu falta da moça que estava cuidando dela antes, rsrs
Foi tao natural que achamos engraçado e vimos que ela era pra ser nossa msm, foi um presente divino que ganhamos, tinha que ser ela, não poderia ser outra!




Infelizmente ela teve perda total da patinha direita, e levou muitoossss pontos, que ela sempre tentava tirar e tínhamos que ficar de olho.
Ela também tem o rabinho quebrado, o rabinho dela não fica em pé, mas nos disseram que o rabinho foi de outro acidente, pois ele ja esta calcificado, só não sabemos se foi outro acidente ou maus-tratos...

30 dias depois a levei para retirar os pontos, a veterinária ficou tao assustada e disse que não a reconheceu, que nada lembrava aquela gatinha mirrada que ela tinha operada, nos deu parabéns e ficou feliz em vê-la tao bem...

Achei que a adaptação do meu marido seria mais difícil, pelo contrario, ele adorou a Alice, a unica coisa que no começo ele não queria de jeito nenhum era que ela dormisse com a gente, mas agora ela já manda em tudo aqui e dorme com a gente todos os dias, rsrsrs



E hoje ela esta sim, cada dia mais linda, mais fofa, ja esta bem gordinha, ate com uns pneuzinhos, rsrs Agora tenho que ficar de olho para ela não engordar mais, para não ter nenhum problema na patinha, na coluna.
São quase 4 meses de puro amor, ela é muito meiga, carinhosa, acho que por tudo que ela ja passou por isso ela é assim tao boazinha. È a luz da nossa casa, como é bom voltar para casa e vê-la fazendo gracinhas  pra gente, nos dando carinho e querendo ficar sempre pertinho, é muito amor!


6 comentários:

  1. Que linda!
    Como Veterinaria vejo muitas situações de maus tratos é de doer o coração!
    Precisamos de mais pessoas como vc nesse mundo

    Bjus
    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty, tudo bem? Obrigada pela sua visita e a Alice disse pra vc se sentir em casa. A Alice é um amor, agora msm estava conversando com meu marido como acho ela a gatinha mais linda desse mundo, pelinho macio, gordinha, carinhosa, é uma gatinha perfeita!

      beijos, caren

      Excluir
  2. Oh meu Deus que benção para Alice e para vocês.
    Também tenho um gatinho resgatado da rua. AMO.
    Que Deus os abençoe.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que o seu gatinho tbm é lindo, alias todos os gatos sao lindos, rsrs Mas a Alice é a mais linda do mundo rsrs. Que Deus abençoe a nós, um beijao

      Excluir
  3. Oiii!
    Vim retribuir sua visitinha *-*
    Menina, que coisa mais fofaaaa! Parabéns pela iniciativa viu?! Tenho certeza que ela está sendo muito amada *-*

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi grazi, ela é linda msm, muito amada e mimada, rsrs

      Um beijo fofa, volte sempre

      Excluir