quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Boa tardeeeeeeeeeeeee,

Lembro bem que, quando criança essa época já tinha clima de natal, varias expectativas, sonhos... E hoje sinto falta desse clima, o natal chega tao rápido e depois acaba num piscar de olhos e os sonhos, expectativas parecem que não passam nem perto, uma pena.
Esse ano vou tentar resgatar um pouco desse clima, comecei hoje a decorar a casinha, com enfeites que já tinha do ano passado, aos poucos vou arrumando aqui e acolá!

Começando pela nossa mini-estante, que já foi uma mini-biblioteca e agora esta assim:




Quero comprar uma almofadas com jeitinho de natal que ja andei olhando, mais alguns enfeitinhos, um pisca-pisca e esse cantinho vai estar pronto.
Ja estou entrando no clima, rs Temos que plantar momentos que nos façam bem, que tragam paz e harmonia para o nosso lar, orando, louvando e agradecendo sempre a Deus!


4 comentários:

  1. Ficou muito fofa a sua estante!!
    Eu amo esse clima de Natal!!
    Beijo e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucia, adorei sua visita, tbm amo o clima de natal e esse ano vou tentar resgata-lo ainda mais forte. beijos

      Excluir
  2. Hmmmm que delícia essa estanteee!!!
    Eu #amooo natal, acho o máximo poder reunir todos e ainda rever muita gente da família e dos amigos que moram fora... é uma época de bem, de paz, de amor incondicional por todos... acho bênção de Deus sem medida essa época, ainda mais pelo verdadeiro significado que é Jesus, né... hehehe

    Amada, sua casa é um mimo, amei sua visita no bloguito e te aguardo mais vezes. Volte sempre!

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Citadin, obrigada pela visita viu. Tbm amo o natal é uma época que nos faz pensar no que realmente tem valor nas nossas vidas. E o que vale mesmo é o amor, a nossa familia ...
      Volte sempre a casa é sua, um beijao!

      Excluir